Homicídio
Mulher mata homem a tiros na Zona Norte de Porto Alegre
Vítima estava em um restaurante próximo à Avenida Plínio Brasil Milano
Um homem foi morto a tiros na Rua Auxiliadora, próximo à esquina com a Avenida Plínio Brasil Milano, no Bairro Auxiliadora, Zona Norte da Capital, na tarde desta terça-feira.
De acordo com a Brigada Militar, Marcos de Andrade Borba, 39 anos, estava em um restaurante e foi baleado por sua ex-mulher, Andrea Castro de Castro. Ela tentou fugir logo após os disparos, mas foi capturada pouco tempo depois no Viaduto Conceição, próximo à Estação Rodoviária.
Foto: Henrique Jasper / Rádio Gaúcha
Conforme o delegado Filipe Bringhenti, da 2ª DHPP, conhecidos do casal afirmaram que Andrea vinha tentando reatar o relacionamento. Nesta terça-feira, ela foi até o restaurante onde Marcos trabalhava como garçom e o chamou para conversar na rua. Foram ouvidos disparos e, em seguida, a vítima foi vista por testemunhas caída na calçada enquanto a mulher fugia em seu automóvel.
Ex-jogador da dupla Gre-Nal é preso em Santa Catarina
Estudantes se mobilizam e arrecadam materiais de higiene para presidiárias
A suspeita foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro com ferimentos leves, após bater o veículo que dirigia contra o guardrail da via.
Em uma rede social, Andrea publicou desabafos entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça. Ela postou no Facebook que se sentia de "saco cheio", incomodada, de "coração partido" e que queria "uma borracha gigante".
* Diário Gaúcho e Rádio Gaúcha