Estado regular
Modelo ferida em acidente no Litoral Norte apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta
Cris Lopes está internada no Hospital Santa Luzia e aguarda transferência para Porto Alegre
A modelo Cristiane Lopes da Silva, 26 anos, que sofreu um acidente de moto na sexta-feira, na Avenida Paraguassu, em Capão da Canoa, no Litoral Norte, permanece internada em estado estável no Hospital Santa Luzia e aguarda leito para ser transferida a Porto Alegre.
Conforme boletim médico divulgado às 12h deste domingo, Cris Lopes apresentou melhora nas últimas horas e está acordada, porém segue sem previsão de alta hospitalar.
De acordo com o secretário municipal de Saúde de Capão da Canoa, Carlos Eduardo Silva, apesar de uma fratura no osso da face, nenhuma lesão mais grave foi constatada:
- Se tiver evoluído para alguma hemorragia interna, ela precisará ser transferida para um hospital que tenha um neurologista - disse ontem.
No sábado, Cris publicou uma mensagem no Facebook relatando o que aconteceu no momento do acidente: "Um guri cortou minha frente de bicicleta. Logo hoje que comprei ela (a moto). Creio que estou bem, mas corro risco de fratura na (vértebra) cervical. Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas, como não tenho plano (de saúde), está difícil.
Cris Lopes nasceu em Capão da Canoa e atua como modelo desde os 18 anos. Atualmente, participa do reality show Casa Bonita 4, do canal de TV Multishow.

Cris publicou no Facebook uma foto após sofrer o acidente
Foto: Reprodução Facebook
