Pontos no joelho
Confusão em casa noturna tira Sandro Silva da estreia
Na madrugada seguinte à conquista do título do Gauchão, volante do Inter envolveu-se em briga. Corte no joelho o impede de jogar contra o Coritiba, domingo
Autor do gol de empate na final contra o Caxias, eleito um dos melhores volantes do Gauchão, cobiçado por clubes do Brasil e do Exterior, Sandro Silva está diante dos holofotes. Na madrugada de segunda-feira, por volta das 2 horas, porém, o jogador do Inter ganhou destaque negativo ao envolver-se em uma briga na saída de uma casa noturna na rua Fabrício Pilar, em Porto Alegre.
A confusão resultou em um corte frontal no joelho direito do atleta, que por ter levado quatro pontos, está fora do jogo de estreia do Colorado no Brasileirão contra o Coritiba, domingo, no Beira-Rio.
- Ele não pode jogar porque corre o risco de abrir os pontos. Também não vai treinar com bola até a semana que vem. Foi um corte irregular, no bater, raspar, não tinha traço de faca ou pedaço de vidro, por exemplo - informou o diretor médico do clube Paulo Rabello, confirmando a sutura feita no hospital Mãe de Deus.
Moledo e Gilberto estavam no local
Pessoas próximas a Sandro Silva confirmam que existiu a confusão e que o jogador evitará dar declarações sobre o assunto, uma vez que pretende encerrar o caso. Além de Sandro, o zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Gilberto do Inter também estavam no local, mas não teriam se envolvido no episódio.
Uma testemunha ouvida pelo Diário Gaúcho contou que o homem que teria provocado e agredido o jogador estava acompanhado de outro amigo. O comparsa teria supostamente atirado contra o jogador e seus acompanhantes.
A direção colorada minimiza o ocorrido e garante não ter preocupações, já que o volante estava de folga.
- Ele tinha todo o direito de curtir, de comemorar o título, pois estava de folga e só tem jogo no outro domingo - afirmou o diretor técnico do Inter, Fernandão.