Inter e Flamengo
Kenny Braga: Times e problemas

As estreias de Internacional e Flamengo no Campeonato Brasileiro tiveram resultados diferentes. O Colorado venceu o Coritiba por 2 a 0, no Beira-Rio, e o Fla somente empatou com o Sport em 1 a 1, na Ilha do Retiro. Mas os dois times não disputarão neste sábado à tarde, no Engenhão, o segundo jogo no Brasileiro com a tranquilidade e segurança que gostariam de ter.
O Inter em razão das ausências de Leandro Damião e Oscar, convocados para servir a Seleção Brasileira. E a equipe da Gávea com o ambiente conturbado pelos desentendimentos de Ronaldinho e a diretoria do clube. R10 e seu irmão Assis cobram do Flamengo atraso no pagamento do direito de imagem e uma dívida deixada pela Traffic.
Sem Damião
O fato de o time do técnico Dorival Júnior não ter Leandro Damião e Oscar para enfrentar o Fla é relevante, mas não deve servir de empecilho para uma apresentação convincente do time. As ausências de jogadores titulares são inevitáveis.
Além de Leandro Damião e Oscar, o Inter também não terá D'Alessandro, Kleber e Sandro Silva, que não enfrentaram o Coritiba, no Beira-Rio. O Inter terá que fazer o melhor possível com a escalação do momento. Mas não será agradável para os colorados ver o time iniciar o jogo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, sem o centroavante goleador, tão decisivo na estreia do time e na conquista dos três primeiros pontos do Brasileirão.