Dupla Gre-Nal



Tática

Cacalo: Time com estrutura

Colunista acredita que falta Grêmio deslanchar

08/06/2012 - 10h36min

Atualizada em: 08/06/2012 - 10h36min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Luxa tem equipe sólida, mas falta algo

Algumas vezes, já vimos equipes de futebol que apresentam boa estrutura tática, os atletas sabem o que fazer dentro do campo de jogo, mas, parece que falta algo para que esse time deslanche, de forma a ser candidato a conquista de um título importante.
O atual time gremista está calcado em boa base defensiva, tem tomado muito pouco gol e isso, no futebol de hoje, deve ser considerado virtude. Isso facilita o trabalho, na medida em que a equipe, examinando o fato de forma singela, apenas precisa fazer gols.

Mais qualidade

Vanderlei Luxemburgo apresenta uma equipe sólida, bem estruturada e parece demonstrar que, neste momento, o time tem mais técnico do que grupo. No sentido de que o técnico está mostrando mais qualidades do que o elenco, evidentemente.

Claro, deve-se reconhecer a capacidade dos atletas, que estão sabendo cumprir o que é pedido. O sentimento que vige no coração do torcedor gremista é aquele que vai ficando cada vez mais confortável, na medida em que reforços cheguem, acrescentem qualidade técnica e ofereçam a Luxemburgo novas opções. O que fará crescer, inclusive, aqueles jogadores que aqui já estão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias