Dupla Gre-Nal



Aprendizado

Kenny Braga: Lições de Casa

Em três jogos no Beira-Rio, Colorado venceu duas

08/06/2012 - 10h36min

Atualizada em: 08/06/2012 - 10h36min


Partida contra o São Paulo não empolgou

Em três jogos disputados no Brasileirão, o Inter mostrou que faz com elogiável competência o dever de casa: vencer seus adversários, como aconteceu no enfrentamento com Coritiba e São Paulo.

Já na partida que disputou fora, contra o Flamengo, o time só conseguiu empatar, embora tenha se comportado com inegável bravura. Num jogo em que o Inter parecia destinado ao fracasso, depois de estar perdendo por 2 a 0, arrancou para um 3 a 3 suado, transferindo a frustração para os torcedores rubro-negros.

Não fosse aquele resultado, o Inter estaria, hoje, fora da zona de classificação na tabela do Brasileirão, com o desânimo de uma derrota pesando na consciência do grupo de profissionais.

D'Alessandro      
                                                                                                                                               Na quarta-feira, o Inter não exibiu um futebol empolgante diante do São Paulo. E até o final da partida deixou os colorados apreensivos com a possibilidade de que o São Paulo empatasse.

No caso, apagaria o impacto negativo produzido pelo golaço de D´Alessandro cobrando falta com o talento de um mestre. Mas a vitória por 1 a 0 foi um grande resultado porque deixou o Inter em condições de brigar pela liderança. Domingo pega o Fluminense, que em três jogos venceu um e empatou dois. A volta de D'Alessandro ao time, com o notável alento de sempre, deixou os colorados mais confiantes em relação ao futuro do time no Brasileirão. Apesar das ausências temporárias de Leandro Damião e Oscar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias