Reconhece alguém?
VÍDEO: Câmeras de segurança flagram fuga de suspeitos de assassinar comerciante na Capital
Jacir Grando, 43 anos, foi morto após assalto na quarta-feira, no Bairro Jardim Itú Sabará
A fuga dos suspeitos do assassinato de Jacir Grando, 43 anos, foi captada por câmeras de segurança no entorno do local do crime. Por volta das 16h30min de quarta-feira, imagens da EPTC flagraram dois dos três homens no Bairro Itú Sabará, em Porto Alegre.
As cenas capturadas mostram um indivíduo de bermuda, tênis e camisa vermelha correndo em direção à Vila Cefer, no Bairro Mário Quintana. Logo atrás, outro homem, de camisa azul, segura um tecido de cor avermelhada e segue na mesma direção.
Os policiais acreditam que o pano estaria envolvendo a arma do crime. O terceiro suspeito correu para o lado oposto, despistando as lentes da câmera localizada na esquina das avenidas Antônio de Carvalho e Protásio Alves.
A partir do vídeo, o delegado Wagner Dalcin pode analisar algumas características de dois bandidos envolvidos no latrocínio (roubo com morte) na Rua Irmão Inocêncio Luis. No entanto, conta com mais informações para identificar os acusados.
- A análise de testemunhas contribuirá com a investigação - afirma o delegado.
A Polícia conta com possíveis testemunhas que ajudem a reconhecer os dois indivíduos envolvidos no latrocínio que aparecem no vídeo.
Se você identificar os homens, ligue para 3340-2299 ou 3348-2824 e informe um dos agentes de investigação da 14ª Delegacia de Polícia.