Fim do mistério
Carro utilizado em assalto à prefeitura de Novo Hamburgo é encontrado
Perícia deve identificar as verdadeiras placas do Honda Civic usado no crime. Veículo foi localizado em estacionamento da cidade
A Polícia Civil espera para hoje a perícia que vai identificar as verdadeiras placas do Honda Civic usado no assalto a prefeitura de Novo Hamburgo, na sexta-feira. O carro foi localizado na madrugada de sábado, no estacionamento de um bailão da cidade.
Dentro do carro, que estava com as portas destrancadas, os policiais da Delegacia de Roubos encontraram luvas plásticas e máscaras cirúrgicas, iguais às usadas pelos assaltantes.
Para o delegado Juliano Ferreira, titular da Roubos, a identificação das placas do veículo pode ajudar a chegar aos nomes dos seis comparsas de Vanderlei Pont da Rosa, 58 anos. Atingido por tiros, Vanderlei era uma dos assaltantes que atacou os seguranças do carro-forte que chegava para abastecer o posto bancário do Santander, que funciona dentro da prefeitura. Ele morreu no local. Os comparsas fugiram no Civic prata, já apreendido, e em um Corolla preto, que os policais ainda tentam identificar.