Gre-Nal da paz
Brigada Militar garante segurança reforçada no Gre-Nal
Cerca de 500 brigadianos estarão espalhados em vários pontos da Capital
A Brigada Militar se reuniu na manhã de hoje com órgãos responsáveis por melhorias no trânsito, como EPTC e Trensurb, com o intuito de discutir as ações de segurança para o Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio. O público estimado é de 18 mil torcedores. Destes, mil serão torcedores tricolores.
De acordo com o coronel Alfeu Freitas, responsável Comando do Policiamento da Capital, aproximadamente 500 brigadianos serão espalhados em pontos estratégicos da cidade para garantir a segurança do evento.
O responsável pelo trajeto da torcida do Grêmio para o Beira-Rio, o coronel Altemir Lima, comandante do 1º BPM, explica que o policiamento será eficiente para controlar gremistas e colorados.
- Não estou preocupado com a quantidade de torcedores, mas com o ânimo das torcidas - comenta.
A torcida do Grêmio terá acesso pela rampa 1 e entrada pelos portões 20, 21, 22, 23, 24 e 25. Já a torcida do Inter ficará com as rampas 2, 3 e 4.
No momento, não há mais ingressos à venda para os colorados. Para os gremistas, serão disponibilizados mil ingressos apenas para sócios. A venda começará amanhã, às 9h, na bilheteria do Olímpico.
Os portões do Beira-Rio serão abertos as 13h de domingo, mesmo horário em que ocorrerá o deslocamento da torcida gremista ao estádio.