Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Kenny Braga: bola na rede

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

29/08/2012 - 07h46min

Atualizada em: 29/08/2012 - 07h46min


Fernandão está em dívida com a torcida

O vice-presidente de futebol do Inter, Luciano Davi, sabe que ele, a comissão técnica e os jogadores estão em dívida com a torcida colorada. E, por isso, antes do embarque da delegação para o Paraná, onde o Inter enfrentará o Coritiba, hoje à noite, participou de longa conversa com Fernandão e os jogadores no Parque Gigante.

O objetivo da conversa foi o de mobilizar os jogadores para o segundo turno, que exigirá do Inter uma campanha brilhante, se ainda quiser participar da briga pelo titulo. Pois tomara que a conversa resulte numa vitória do Inter hoje à noite, no Couto Pereira, onde não vence o mandante há nove anos.


Tudo ou nada

Durante a partida, o Inter tem que fazer o óbvio para vencer o jogo: colocar a bola nas redes do Coritiba, tarefa que não realizou no Gre-Nal, decepcionando os colorados. E não parece uma tarefa impossível porque o Coritiba tem a pior defesa entre os times que disputam o Brasileiro, com 37 gols sofridos.

Minha maior preocupação é que o Inter ainda não terá D'Alessandro e também Dátolo. Os dois argentinos, principalmente D'Alessandro, que tanta falta fez no Gre-Nal, não permitem que os atacantes fiquem isolados, sem assistências para os arremates conclusivos.

Mas, agora, início de um segundo turno, hora de tudo ou nada, o Inter precisa superar todas as limitações. Somente a força teórica do time não ganha jogos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias