Paixão Colorada
Kenny Braga: fatura do insucesso
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

O técnico do Inter, Fernandão, um profissional digno e de sensibilidade à flor da pele, com a biografia de centroavante recheada de sucessos, enfrenta as primeiras dificuldades em sua nova função. E tomara que tenha forças para superá-las em um momento em que o time do Inter parece ter esquecido o caminho dos gols e das vitórias.
Mas a empreitada do Fernandão não será muito difícil se todos os jogadores não se conscientizarem de que o desempenho de cada um deles é fundamental para a recuperação da imagem do time, fortemente abalada. A fatura do insucesso não pode ser paga somente por Fernandão.
Solidariedade
Embora seja verdade que algumas escolha do técnico na armação do time, principalmente no setor do meio-campo, não sejam as melhores, também é verdade que quase todos os jogadores considerados titulares rendem muito pouco. Nenhum merece nota acima de seis, indicativo da incapacidade momentânea dos jogadores para perceber que não estão vestindo a camiseta de um clube qualquer.
A responsabilidade é de todos e não somente do técnico, sempre o escolhido para o suplício quando os resultados positivos não aparecem. Fernandão precisa ter, de parte dos seus comandados, solidariedade e apoio decisivo neste momento muito difícil.
Quem é bom caráter, lá no Beira-Rio, entende perfeitamente o que estou querendo dizer.