Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Kenny Braga: time não engrena

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

27/08/2012 - 07h47min

Atualizada em: 27/08/2012 - 07h47min


Nada do que a torcida colorada queria ver, ontem à tarde, no Beira-Rio, aconteceu. Mais uma vez o time do Inter fez muito pouco, perdendo para o Grêmio por 1 a 0, sem nenhuma capacidade de reação.

É verdade que o coirmão não dominou o jogo como gostaria, mas teve competência para achar um gol logo no início do primeiro tempo e conteve as raras investidas do ataque colorado. O gol de Elano surgiu de uma falha de Muriel e Juan.

Oito minutos após o gol, ele foi substituído por Marquinhos. Após a saída do camisa 7, Forlán teve ótima chance para marcar, em passe de Damião, mas concluiu mal.

Substituições

O segundo tempo, quando os colorados esperavam uma reação, não foi diferente do primeiro. A necessidade de reação ficou só na intenção dos jogadores.

Nem as substituições feitas por Fernandão ajudaram. Quando Kleber saiu, havia consenso no estádio de que ele produzira muito pouco, em posição que não é a sua. Dátolo também entrou no lugar de Ygor e, aos 33 minutos, Rafael Moura substituiu Forlán.

Mas, nem por isso, o Inter se tornou mais ofensivo. Os raros chutes contra o gol do Grêmio não assustaram Marcelo Grohe. A qualidade individual do Inter ainda não resultou num time vencedor.

O time não engrena, longe ou dentro do Beira-Rio. Se jogar assim no próximo turno do Brasileiro será apenas um coadjuvante, sem nenhuma ambição.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias