Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Kenny Braga: voos mais altos

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

18/08/2012 - 11h33min

Atualizada em: 18/08/2012 - 11h33min


Equipe de Geninho promete surpreender o Inter

Até quarta-feira à noite, quando enfrentou o Grêmio, no Olímpico, a Portuguesa não sabia o que era vencer fora de casa em 2012. Mas a inesperada vitória por 2 a 1 contra o favorito da noite, certamente, melhorou o astral dos jogadores da Lusa, que ocupa a décima primeira posição na tabela.

Com a autoconfiança renovada, é certo que a Portuguesa será um adversário duríssimo para o Inter, domingo, em São Paulo. E justamente no momento em que o Inter precisa, com a máxima urgência, recuperar os três pontos perdidos na derrota de quinta-feira, contra o Corinthians, numa jornada de muito pouco futebol.

Mais qualidade

A Portuguesa, do técnico Geninho, vai querer atacar o Inter e não somente apostar em contra-ataques esporádicos, para surpreender o adversário, como fez com sucesso contra o Grêmio.

É a tendência do estilo de quem joga em casa. E aí crescem as chances de vitória do Inter, até porque o time será mais forte do que enfrentou o Corinthians.

Em domingo especial, o técnico Fernandão poderá contar com os reforços de Leandro Damião, Forlan, Guinãzú, todos retornando de suas seleções, de Ygor e do zagueiro Juan, esse pode fazer sua estreia.

É, inegavelmente, um acréscimo e tanto de qualidade ao time do Inter, que, de agora em diante, até o final do Brasileirão, poderá voar mais alto do que os outros concorrentes ao título.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias