Paixão Colorada
Kenny Braga: empate frustrante
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

O Inter só ficou na vontade de melhorar sua pontuação na tabela do Brasileirão, ontem, no Engenhão. Em mais um resultado frustrante, somente empatou em 1 a 1 com o Botafogo, depois de largar com 1 a 0. No primeiro tempo, as chances de gols para os dois times foram raras. A melhor foi do Inter, com D'Alessandro, aos 29 minutos, em um rápido contra-ataque. Em cruzamento de Fred, o argentino chutou por cima diante do goleiro.
No segundo tempo, Damião marcou para o Inter, em ótimo passe de Fred. Logo em seguida, Cidinho empatou para o Botafogo, frustrando a torcida colorada. Mais uma vez, o Inter deixou escapar a vitória, ficando só na intenção de se aproximar do G4.
Privilegiados
Em várias oportunidades disse e escrevi neste espaço que não dá para aceitar com naturalidade o fato de clubes participantes do Brasileirão venderem seus melhores jogadores em meio à competição. E sempre ouço como resposta o argumento de que, às vezes, os negócios são inevitáveis. É verdade. Mas os torcedores, em sua maioria, não aceitam isso com naturalidade.
Quarta-feira à noite, no jogo do Vasco contra o Palmeiras, havia faixas no estádio com o protesto dos torcedores contra o presidente Roberto Dinamite pela saída de jogadores importantes.
Ainda bem que o Vasco venceu o Palmeiras por 3 a 1. Mas, se o Vasco perdesse, provavelmente, os protestos teriam consequências imprevisíveis.