Paixão Colorada
Kenny Braga: Fred decidiu
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

O time do Internacional sofreu, ontem, a sua terceira derrota no Beira-Rio neste Brasileiro. Foi para o líder da competição, Fluminense, time que o Colorado não consegue superar desde 2009. Em partida com nove cartões amarelos e duas expulsões - Nei e Leandro Euzébio - o Inter ficou mais longe do G4.
Com sete desfalques, o time de Fernandão jogou muito pouco. O Fluminense também não foi brilhante, mas teve o artilheiro Fred, que marcou o único gol da partida, no primeiro tempo. Ele foi servido por um passe na medida de Wellington Nem, que saiu com a bola dominada da linha divisória e levou por diante Elton e Índio, que tentaram contê-lo.
Expulsão de Nei
Mais uma vez, a torcida colorada assistiu a uma arbitragem confusa, desta vez, de Wilton Pereira Sampaio. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o árbitro não marcou um pênalti cometido por Leandro Euzébio em Fred e ainda deu cartão amarelo para Dagoberto, por reclamação. Mas não errou na expulsão do lateral-direito Nei, no segundo tempo, quando segurou Wellington Nem, um velocista de grande qualidade e um dos destaques do jogo.
O nosso lateral-direito repetiu a falta que já fizera no início do segundo tempo, levando o primeiro cartão amarelo. Ironicamente, capitão do Inter não permanece em campo até o final da partida pela segunda vez. Contra o São Paulo, no Morumbi, foi D'Alessandro. Ontem, foi a vez de Nei.
Até quando?