Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Kenny Braga: novas preocupações

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

11/09/2012 - 08h09min

Atualizada em: 11/09/2012 - 08h09min


Escrevi, há poucos dias, fiel ao meu otimismo, que setembro, ao contrário de agosto, traria melhores dias para o Inter e sua torcida. Mas o mês de setembro não está sendo generoso com o time colorado. Já empatou com o São Paulo e perdeu para o Fluminense, em reiterado momento de preocupação.

De aspirante ao título, caiu para um lugar em que os times apenas visualizam o G4 à distância. A equipe não corresponde à expectativa da torcida em relação aos jogadores que iniciaram 2012 e os que chegaram depois. E, pelo que se viu no domingo, após a derrota no Beira-Rio, nem o fato de o time jogar com vários reservas, devido a lesões, suspensões e convocações, atenua a ansiedade da torcida por melhores resultados.

Expulsões

Talvez porque não haja de parte de todos os jogadores do Inter, sem exceção, a exata compreensão da grandeza do clube e do valor da camisa que vestem. Fabrício, jogador muito útil, cometeu um deslize profissional sério, provocando sua expulsão, após o jogo, embora soubesse que Fernandão não dispõe de outro jogador pronto para substituí-lo no jogo da próxima quinta-feira, contra o Botafogo, no Engenhão.

E, por isso, foi cobrado com agressividade exagerada, por parte de alguns torcedores mais exaltados. Não dá mesmo para entender. Expulsões só agravam os problemas do técnico para escalar o time.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias