Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Kenny Braga: quase um vexame

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

17/09/2012 - 07h28min

Atualizada em: 17/09/2012 - 07h28min


Há mais de um mês, a torcida colorada não comemora uma vitória. Até o Atlético-GO, desfalcado de alguns titulares, vence o líder, fora de casa. O Inter não consegue ganhar do Sport, candidato ao rebaixamento, jogando no Beira-Rio. É inexplicável, mesmo levando-se em conta que o Inter não vem atuando com o time considerado ideal.

Ontem, o Inter só conseguiu empatar com muita dificuldade, depois de estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo. Era uma situação vexatória, que deixou os torcedores que compareceram ao Beira-Rio possessos. Quando terminou o primeiro tempo, só se ouviam vaias no estádio.

Muito pouco

No segundo tempo, com o Sport recuado, que se empenhava para não colocar em risco a vantagem parcial, o Inter foi para cima e chegou aos 2 a 2, com gols de Cassiano, de cabeça, e Leandro Damião.

O primeiro gol do Inter teve a participação do zagueiro Rodrigo Moledo, que funcionou como atacante.

Cassiano, que entrou muito bem no segundo tempo em lugar do estreante Rodrigo Dourado, e Leandro Damião salvaram o Inter de vexame de marca maior. Sobre Cassiano, uma prova definitiva de que as jogadas pelos flancos são imprescindíveis.

Mas para um time que ainda sonha com o G4, empate no Beira-Rio, contra o Sport, é muito pouco. O Inter tem que mudar muito sua postura. Mas quando vai mudar?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias