Entretenimento



Estrelas da Periferia

Pamela é a beleza do som sertanejo!

Jovem de Viamão já tem composições próprias e sonha com o sucesso no sertanejo universitário

04/09/2012 - 07h57min

Atualizada em: 04/09/2012 - 07h57min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

O sonho de Pamela Quadros sempre foi dançar e cantar. Hoje, aos 19 anos, a moradora do Bairro Monte Alegre, em Viamão, vive a sua paixão investindo em composições próprias, no sertanejo universitário. O que ela vem colhendo agora é resultado de muito suor.

- Sempre tive a música e a dança muito presentes na minha infância. Com uns três anos, ensaiava os primeiros passos na frente da televisão, dançando músicas do É o Tchan! - conta.

Aos poucos, Pamela tentou entrar no mundo musical:

- Recebi vários "não" ao tentar ingressar em grupos de dança. Até que, com 16 anos, em 2009, entrei no grupo Galera do Forró. Logo em seguida, fui para a Expressão Banda Show. Mas eles decidiram que seriam banda de baile, sem dançarinos, e saí.

Deu resposta para eles

Até o início do ano, Pamela ainda não sabia muito bem qual seria o seu destino musical. A paixão pelos palcos seguia firme, mas as dificuldades para engrenar na carreira solo também persistiam.

- Na metade deste ano, fiz um show com As Gurias e gostei muito - conta a morena, que dá aula de dança em Viamão e estuda técnica vocal e violão.

A guinada veio em seguida, quando ela decidiu gravar Humilde Residência - a Resposta, a versão feminina para o sucesso de Michel Teló.

- Sei que fui ousada, mas o retorno está sendo ótimo! - comemora.

Até o fim do ano, a artista pretende finalizar a gravação de algumas outras músicas próprias.

Pitaco de quem entende

Empresário do Tchê Barbaridade, Paulinho Bombassaro fala sobre Pamela:

- Ela vem aprimorando o trabalho, já tem experiência de palco. É muito bonita, carismática, simples, com uma bela voz e ainda é nova, pode evoluir bastante. Vi a Pamela dançar bem guria. Foi fácil notar que era do ramo e guerreira.

No Estrelas da Periferia

- Para participar da seção, mande um pequeno histórico da sua banda, dupla ou do seu trabalho solo, músicas em MP3 e um telefone de contato para jose.barros@diariogaucho.com.br ou via site www.diariogaucho.com.br, no link Fale com o DG.

- Para contatar a artista, ligue para 9651-7825.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias