Paixão Tricolor
Cacalo: Segue a luta
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra


Jogando uma partida tranquila, com experiência e segurança, o Tricolor obteve uma vitória com muita autoridade sobre o Sport e mostrou que segue vivo na luta para alcançar o Fluminense. O Atlético-MG já ficou para trás, na medida em que o Grêmio é o vice-líder da competição.
Quero registrar nosso agradecimento ao coirmão gaúcho, que nos ajudou derrotando o time mineiro. Foi uma grande vitória, três pontos muito importantes que mostraram que o grupo é capaz de enfrentar as dificuldades que enfrentou, com muitos desfalques por lesões e convocações para as seleções. Domingo, será contra o Botafogo. É hora de a torcida encher o Olímpico e empurrar o time para cima do Fluminense, o líder.
Fernando x Iraque
Durante a tarde dei algumas "bicadinhas" no jogo da Seleção Brasileira contra a gloriosa seleção do Iraque. Não restou dúvida de que foi mais um daqueles amistosos caça-níqueis, em face da impressionante fragilidade do adversário.
A goleada do Brasil só não foi maior e mais humilhante graças à grande atuação do goleiro iraquiano, o que pode parecer uma contradição, mas é a mais pura expressão da verdade. Os demais jogadores da seleção comandada por Zico não passam de amadores buscando aprender a jogar futebol.
No Brasil, os destaques foram Oscar e Kaká. O amistoso ainda teve a estreia de Fernando na Seleção principal. Ele jogou pouco, mas teve uma quarta-feira histórica.