Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Kenny Braga: Sangue jovem

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

12/10/2012 - 07h55min

Atualizada em: 12/10/2012 - 07h55min


Após o jogo de quarta-feira à noite, no Beira-Rio, o atacante Cassiano era a imagem da alegria decorrente do dever cumprido. E a resumiu dizendo que é muito bom o momento que está vivendo. E não é para menos.

Além do gol marcado de cabeça, fechando o placar de 3 a 0, na vitória sobre o Atlético-MG, em cruzamento de Dagoberto, ele sintetizou, com a sua atuação, a principal virtude do Inter na partida: combatividade, inequívoca vontade de superação. Nenhum jogador aproveitado por Fernandão, num time constituído por uma maioria de reservas, destoou do comportamento geral. Mas foram os jovens, Jackson, Fred e Cassiano, os destaques de uma vitória elogiada pelos torcedores.

Muriel

Sem os titulares da zaga disponíveis, o técnico Fernandão improvisou Ygor para jogar ao lado de Jackson. E o que se viu foi uma parceria afinada, como se jogassem juntos há muito tempo. E até o Kleber, que às vezes parece estar na lua, fez ótima partida.

O jogo terminou com uma defesa incrível do Muriel, no pênalti cobrado por Jô. Ele escolheu um canto, se jogou corajosamente e a bola bateu no seu pé esquerdo, indo para escanteio. Foi uma noite bonita do futebol colorado, até pela volta de Bolatti ao time. É inexplicável sua eterna condição de reserva. A briga do Inter pelo G4 recomeçou com força. Jovens de bem com a profissão renovaram a alma do time.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias