Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: O trabalho

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

24/11/2012 - 09h31min

Atualizada em: 24/11/2012 - 09h31min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Com a confirmação de Vanderlei Luxemburgo para comandar o time e de Rui Costa como diretor executivo, os trabalhos para o próximo ano podem começar de imediato no Grêmio.

Mesmo que, eventualmente, eu possa ter ideia diferente sobre administração de um departamento de futebol com o poder aparentemente pulverizado, na condição de torcedor, desejo que o futebol tricolor tenha muito sucesso em 2013.

Até porque o clube, para mim, sempre estará acima de tudo. Ou seja, é muito maior do que todos que lá estão, que por lá passaram e os que ainda vão passar.

Rui Costa

A Arena pode ser um alento anímico para torcedores e profissionais, pois será sempre um caldeirão para quem tiver que enfrentar o Grêmio neste novo palco.

Confesso que gostaria de ver Rui Costa em outro tipo de atividade dentro do departamento de futebol. Não apenas executando, mas também propondo ideias. Teve uma excelente passagem no clube, ao lado de Alberto Guerra, na gestão de Duda Kroeff, e mesmo com pouca experiência pode contribuir muito para o futebol gremista.

Torço muito por Rui Costa, por conhecer sua competência, sua lealdade e seus conhecimentos de futebol. Assim, estou também torcendo muito pelo clube.

Neste domingo, o Grêmio encara o Figueirense. É jogo para ganhar e carimbar a vice-liderança do Brasileirão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias