Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Kenny Braga: Ponte no caminho

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

10/11/2012 - 09h59min

Atualizada em: 10/11/2012 - 09h59min


A volta do Bolívar à zaga do Inter, na partida deste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, foi publicamente saudada por D'Alessandro.

Os dois jogadores vão para o campo, com Forlán e Fred, para deixar o time mais forte em relação ao que levou um passeio e 3 a 0 do Náutico no último domingo.

A promessa do argentino, de que o time do Inter lutará por quatro vitórias seguidas até o final do Brasileiro, não pode ser desprezada. Mas é bom lembrar que a Ponte Preta é um adversário de respeito, que exigiu o máximo do Grêmio, no Olímpico, só perdendo com um gol marcado no último minuto do jogo.

Futebol colorado

Mas, ainda que faltem quatro jogos para o Inter encerrar sua participação no campeonato, é inevitável que o presidente Giovanni Luigi, de mandato renovado com expressivo apoio dos conselheiros, já faça planos objetivando a próxima temporada. Há muita coisa para se fazer, num ano em que o Inter disputará várias partidas fora do Beira-Rio, com a aceleração do ritmo das obras do estádio.

A torcida certamente não quer ver em 2013 o time do Inter na mesma situação de 2012, quando não consegue nem mesmo a vaga para disputar a próxima Libertadores.

O futebol tem que ser, mais do que nunca, a grande preocupação do presidente Luigi, para que o Inter se entregue com a força máxima à disputa do título do Brasileirão, que não vence desde 1979.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias