Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Kenny Braga: União e força

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

14/11/2012 - 08h10min

Atualizada em: 14/11/2012 - 08h10min


Um dia antes da eleição para a presidência do Inter, na semana passada, os três candidatos, Giovanni Luigi, Luís Antonio Lopes e Sandro Farias participaram de um debate amistoso e cordial no Jornal do Almoço, da RBS TV. E naquele momento surgiu a ideia, defendida por Luigi, de que, independentemente de quem ganhasse a eleição, os três deveriam se encontrar para discutir o planejamento da pré-temporada do Inter, em 2013.


E, na entrevista concedida um dia após a eleição, Luigi disse que pretendia procurar Lopes e Farias com o objetivo de trabalharem juntos, visando enfrentar os desafios dos próximos dois anos.


Futuro em pauta


Pois esta ideia saudável deve prosperar. Mesmo que o time ainda tenha mais três jogos no Brasileirão, será importante que Luigi se reúna com Lopes e Farias para conversar sobre o futuro colorado. Até porque, declaradamente, o objetivo do presidente é unir o clube.


E nada se fará nesse sentido se mágoas eventuais não forem arquivadas em nome de um objetivo maior. Insisto nisso porque em todos os lugares onde vou constato a euforia gremista com o desempenho do time e com a proximidade da inauguração na Arena. O Inter deve estar preparado para o embate com o seu tradicional adversário em 2013 e 2014, anos da nova gestão de Luigi. E só vai ganhá-lo com união e força de todos os colorados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias