Paixão Tricolor
Cacalo: Clima de harmonia
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra


Como escrevi ontem, os dois presidentes que estavam na sala do Conselho Deliberativo, um para entregar o cargo e outro para recebê-lo, foram equilibrados e fizeram, por conta deles, que a cerimônia transcorresse em um clima de harmonia.
Fábio Koff e Paulo Odone corroboraram o que havia pensado e escrito em relação aos demais presentes, que colaboraram intensamente para que a reunião tricolor fosse do mais alto nível. Ambos pensaram exclusivamente nos interesses do clube.
O ambiente foi favorável, e o novo presidente assumiu. Começa seu trabalho sem as sequelas das disputas eleitorais. Ganha o clube, ganham os associados e acima de tudo festeja a comunidade gremista em todos recantos do país.
União pelo Grêmio
O gesto amigável entre dois dos maiores dirigentes do Grêmio pode ser o início de uma pacificação gloriosa. Importante atuação do presidente do Conselho Deliberativo, Raul Regis de Freitas Lima, que fez de tudo para que a transmissão de posse ocorresse no clima de fraternidade e paz. Como ocorreu.
Régis teve elevada sabedoria para dirigir os trabalhos, acompanhado pelo seu vice, Milton Camargo. Soube entender eventuais diferenças que pudessem existir e contribuiu sobremaneira para que elas fossem superadas.
Espera-se, a partir de agora, que cresça a união em torno do clube para que todas as forças juntas façam crescer ainda mais essa potência chamada Grêmio.