Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: Nova era

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

08/12/2012 - 10h23min

Atualizada em: 08/12/2012 - 10h23min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Já chorei demais pela perda do Olímpico e não quero chorar de emoção pela conquista da Arena. Quero sorrir, festejar e me acostumar que os jogos do Grêmio, de agora em diante, serão realizados num estádio de primeiro mundo, sem precedentes na América Latina.

Tudo ali foi projetado para toda a modernidade e conforto que um estádio desse porte exige. A festa de inauguração promete lotação máxima, porque, além do jogo contra o Hamburgo, haverá shows e apresentações inéditas. São muito boas as perspectivas para os jogos que se seguirão na nova Arena, pela pressão que o novo estádio exercerá sobre os adversários e pelo estímulo que proporcionará aos atletas do Grêmio.

O melhor

Trata-se de uma obra magnífica, que tem a liderança do presidente Paulo Odone e do vice Eduardo Antonini na construção. Eles não mediram esforços para que a conclusão fosse rápida e oferecesse ao torcedor gremista o que haverá de melhor em todos os sentidos.

Felicidade

A Nação Tricolor terá o privilégio singular de comparecer a uma praça de esportes que sediará não somente jogos, mas espetáculos de toda a ordem, um local que Porto Alegre não possui. Desejo toda a sorte de felicidades ao povo gremista e estarei presente, transbordando de felicidade na inauguração do novo palco tricolor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias