Dupla Gre-Nal



De saída

Renan e Bolívar estão fora dos planos

Goleiro e zagueiro são as primeiras baixas da Era Dunga no Inter

12/12/2012 - 19h53min

Atualizada em: 12/12/2012 - 19h53min


Renan está a caminho do Goiás, onde deve assinar por quatro anos

O técnico Dunga não tratou especificamente destes assuntos na entrevista coletiva de apresentação, mas o Inter já definiu que Bolívar e Renan não seguirão no clube em 2013.
O goleiro tem uma proposta do Goiás, e a direção definiu que não vai segurá-lo. Quando Renan renovou seu contrato por mais um ano, há cerca de um mês, ficou acertado que, se houvesse uma boa proposta, seria liberado.

As bases salariais já estavam acertadas entre Renan e o Goiás. Apesar de Harley ter renovado o contrato, Renan será contratado para assumir a titularidade e deve assinar por quatro anos.

Já o futuro de Bolívar ainda não está definido, mas a certeza é de que o zagueiro não fará parte do grupo. Nos próximos dias, a direção se reunirá com o empresário do jogador, Neco Cirne, para avaliar possíveis destinos para o zagueiro.

Mesmo que nenhuma definição ocorra até o dia 3, data da reapresentação do grupo do Inter, está definido que Bolívar não participará da pré-temporada em Gramado.

O capitão do bi da Libertadores já treinava em separado, em Alvorada, desde o final da temporada por ter se recusado a ficar à disposição de Fernandão para enfrentar o Corinthians.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias