Paixão Tricolor
Cacalo: Banquete
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

Boato ou fato, a única certeza é que Kaká não seria a cereja do bolo gremista, mas sim um banquete inteiro. Desde que a imprensa espanhola noticiou que o meia do Real Madrid estaria vindo para o Tricolor em troca de Fernando e 5 milhões de euros (cerca de R$ 13,2 milhões), é difícil controlar a ansiedade por mais detalhes que confirmem a contratação do craque.
Li comentários de torcedores dispostos a comprar uma cadeira na Arena caso o negócio se concretize. Muitos sugerem construir uma estátua em homenagem a Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio, em frente ao estádio. Caso Kaká venha mesmo, eu concordo com eles.
Até a semana passada, a expectativa era de um bom time para 2013. Desde sexta-feira, o sonho é de uma equipe espetacular. Só melhora.
Time completo
Barcos e André Santos estão prontos para estrear na quinta-feira, apareceram no Bid como jogadores do Grêmio ontem. Portanto, Luxa só não contará com Dida para o jogo contra o Huachipato, primeiro adversário da fase de grupos da Libertadores da América. Nada que Marcelo Grohe não dê conta.
Não faltam motivos para lotar a Arena. O torcedor deve comparecer para empurrar o time e conferir de perto os reforços.
Fiquem ligados: os ingressos para o setor mais barato do estádio já estão esgotados. Quem quiser ir ao jogo deve se apressar nesta terça-feira.