Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: Caminhos distintos

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

25/02/2013 - 07h37min

Atualizada em: 25/02/2013 - 07h37min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail



Foi um alívio para os colorados quando árbitro encerrou a partida, com quatro minutos de descontos, porque todo time vermelho e o seu técnico Dunga pediam desesperadamente o final do jogo. Nem precisavam ter tido todo esse esforço e sacrifício, afinal eram os reservas do Grêmio que atacavam e tentavam o gol de empate.


Mas reconheço que o Internacional foi heroico no final, deu bico para a frente e mereceu a vitória, porque foi melhor na maior parte do jogo. Foi uma equipe mais entrosada, com mais sentido coletivo, ao contrário do Tricolor, que jogou quase sempre na base da tentativa individual.


Libertadores


Assim, quero cumprimentar os profissionais, a direção e os torcedores do coirmão pela classificação às semifinais da Taça Piratini, obtida dentro do campo de jogo, sem queixas de arbitragem ou de qualquer outro nível. O Inter segue adiante no primeiro turno do Gauchão e torna-se franco favorito para conquista desta primeira fase, porque é muito superior aos clubes do interior.


Cabe ao Grêmio fazer boa campanha no seu grupo da Libertadores da América, fazer o que o Inter fez no Gauchão até agora - se classificar - e assim a Capital estará bem representada nas duas competições que estão sendo disputadas: Grêmio representa os porto-alegrenses e gaúchos na Libertadores e Inter nos representa no Estadual.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias