Dupla Gre-Nal



Paixão Tricolor

Cacalo: Arena

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

26/03/2013 - 07h50min

Atualizada em: 26/03/2013 - 07h50min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O presidente Paulo Odone concedeu entrevista coletiva ontem e depois compareceu ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, para oferecer todos os seus argumentos positivos acerca do negócio entre o Grêmio e a construtora OAS. 


Odone referiu números, valores, circunstâncias especiais, arrolando fatos e situações, todas favoráveis ao clube, e declarou firme e em bom tom que o Grêmio fez um grande negócio. Disse ainda que contou com o aval de grandes e famosos empresários gaúchos, que garantem a validade do negócio em termos de vantagem para 


Batida na mesa


Não posso duvidar da palavra do presidente Odone e, por isso, momentaneamente e até prova em contrário, dou por encerrada a discussão sobre o contrato firmado. 

No entanto, questionei-o sobre a administração dos jogos, que é a matéria que mais prejudica os donos do Grêmio, que são os torcedores e associados. 


Concordando que há problemas, Odone chegou a dizer que é preciso uma batida na mesa por parte de quem decide pelo clube e que se chegue rápido a uma solução em favor do associado. Essa solução é o que nós todos esperamos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias