Paixão Tricolor
Cacalo: Caldeirão
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra


Penso que o Grêmio deva repetir o feito do Inter no último domingo, quando venceu o Esportivo numa memorável jornada em Caxias do Sul.
O rival conquistou uma vitória épica, inclusive com direito a técnico expulso, dramatizando ainda mais aquela grande exibição. E, assim, o Inter seguiu adiante no Gauchão.
O Grêmio deve fazer o mesmo dentro da Arena, contra o Caracas, desta vez pela Libertadores. Acho que, pela primeira vez desde a sua inauguração, a nova Arena deverá ter um papel fundamental na partida, com os torcedores gremistas transformando-a em um verdadeiro caldeirão. Evidentemente, dentro dos limites da lei e do respeito ao adversário.
Casa cheia
O Caracas deve sentir a pressão da torcida, perceber que o Tricolor estará verdadeiramente jogando em casa.
Nesse ritmo, os jogadores gremistas darão a resposta dentro do campo de jogo, pois todos têm qualidade suficiente para conquistar grande vitória.
Dentro de suas realidades atuais, com todo o respeito, a dupla Gre-Nal precisa representar muito bem a nossa Capital, circunstância que o Inter já demonstrou, domingo, ao vencer o Esportivo, de Bento Gonçalves.
Falta, agora, em se valendo do caldeirão, o Tricolor também mostrar ao mundo que Porto Alegre tem time que está muito vivo e que vai em busca do tri da Libertadores.
Todos à Arena hoje à noite.