Paixão Colorada
Kenny Braga: Momento farropupilha
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

A Taça Farroupilha, segunda etapa do Gauchão, começa neste sábado tendo como principal atração o jogo do Grêmio contra o Lajeadense na Arena. Domingo, será a vez de o Inter enfrentar o Canoas, às 16h, no Complexo Esportivo da Ulbra.
O desinteressado Grêmio do primeiro turno baixou a crista após a derrota para o Caracas. Decidiu encarar com seriedade o objetivo possível e apostar todas as suas fichas na Taça Farroupilha.
O Inter, flamante campeão da Taça Piratini, também será um time supermotivado em Canoas. Quer vencer todos os jogos do segundo turno para ser novamente o grande campeão do Rio Grande do Sul.
Coração solidário
Dunga, que até quinta-feira esteve ameaçado de não poder orientar o time contra o Canoas, estará firme ao lado o gramado. Possivelmente, disposto a não fazer reclamações contra o árbitro. O risco que ele correu de ser suspenso por alguns jogos devido a reclamações dirigidas ao juiz contra o Esportivo não teve maiores consequências.
A suspensão foi afastada por um acordo firmado pelo advogado do Inter Rogerio Pastl com o procurador-geral de Justiça Desportiva, Alberto Prando.
Dunga teve que pagar 15 cestas básicas para entidades assistenciais. Certamente com muita satisfação. O coração solidário do técnico sempre esteve disponível para ajudar entidades assistenciais.