Paixão Colorada
Kenny Braga: Tarefa difícil
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

O Inter conquistou facilmente a Taça Piratini, com algumas atuações elogiáveis do time. Mas, na Taça Farroupilha, que também deseja vencer, o time já não mostra a mesma eficiência. Dividido entre o Gauchão e Copa do Brasil, onde teve um bom começo, derrotando o Rio Branco, no Acre, o Inter foi mal contra o Veranópolis, perdendo o jogo por 1 a 0.
Sem Damião, que esteve à serviço da Seleção, o Inter levou um gol no início da partida e foi incapaz de chegar ao empate. É com esse retrospecto negativo recente que o Inter enfrentará o Juventude, domingo, em Lajeado.
Menos mal que D'Ale, Forlán e Leandro Damião também estarão em campo para que o time se desincumba com sucesso de outra tarefa difícil.
Festa na Serra
As horas que antecedem o jogo com o Juventude, em Lajeado, serão de forte presença colorada em Caxias do Sul, com mais trabalho para o pessoal do consulado, sob a liderança do Reinaldo Rech. Na noite de sábado, muitos colorados vão assistir à grande festa comemorativa aos 104 anos do clube, organizada pelo consulado no restaurante Tulipa, localizado nos pavilhões da Festa da Uva.
Uma delegação do Inter se deslocará de Porto Alegre no ônibus do clube, levando troféus para serem expostos no espaço do restaurante. A banda Ataque Colorado vai junto, para animar a festa, que começará às 20 horas.