Geral



Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 20h - Rádio Gaúcha

30/04/2014 - 20h29min

Atualizada em: 30/04/2014 - 20h29min



- Supermercados, comércio de rua e bancos não funcionam nesta quinta-feira, feriado do Dia do Trabalhador.

- Ato na tarde desta quarta-feira marcou o início da terceira etapa das obras da Sala Sinfônica da Ospa, em Porto Alegre.

- Empresa Gaúcha de Rodovias assinou nesta quarta-feira contrato para recuperação do asfalto das rodovias das praças de Três Coroas, São Francisco de Paula, Viamão e Santo Antônio da Patrulha.

- CEEE está proibida de cobrar tarifa pela emissão de boleto bancário ou taxa de administração dos credores.

- Falta água nos bairros Rio Branco, Petrópolis e Santa Cecília, em Porto Alegre.

- Cidade de Porto Alegre lidera o ranking de consumo de cigarros no país e é a segunda com mais gordos.

- Secretaria Nacional de Direito do Consumidor multou, em R$ 5,5 milhões, a Telexfree, investigada desde 2013 por prática de pirâmide financeira, considerado crime contra a economia popular.

- Charqueadas e Eldorado do Sul poderão receber uma planta de gaseificação de carvão mineral.

- União terá de pagar quase R$ 30 mil à viúva e à filha de uma das vítimas do acidente com o avião da Gol, em 2006, após choque no ar com um jato Legacy dos Estados Unidos.

- A quatro horas do fim do prazo, mais de 35 mil gaúchos ainda não enviaram a declaração do Imposto de Renda de 2014.

- Grêmio enfrenta o San Lorenzo da Argentina no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores.

- Ministro das Comunicações admitiu que, em pelo menos seis dos 12 estádios da Copa, os torcedores devem enfrentar problemas para usar a internet em celulares.

- Procurador da República em Erechim alerta para o risco de novos conflitos no norte do Estado entre agricultores e indígenas por demarcação de terras.

- Três homens foram presos e um equipamento que copia a frequência dos alarmes de veículos foi apreendido pela polícia em Sapiranga, no Vale do Sinos.

- Presidente do Supremo Tribunal Federal determinou que o ex-deputado federal José Genoino volte a cumprir pena em uma penitenciária de Brasília.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias