Geral



Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 12h50min - Rádio Gaúcha

02/05/2014 - 13h21min

Atualizada em: 02/05/2014 - 13h21min


- Moradores da região de Faxinalzinho, no norte do Estado, cobram decisão do Ministério da Justiça sobre demarcação de terras indígenas no município.

- Produtores finalizaram colheitas de soja e arroz no Estado.

- Sepultamento do jornalista Fabiano Cardoso, morto na noite de quinta-feira durante tentativa de assalto, será realizado na tarde desta sexta-feira

- Ladrões arrombam porta do Palácio da Polícia em Porto Alegre e tentam roubar estátua.

- Trem do metrô descarrilou no bairro de Queens, em Nova York, nos Estados Unidos.

- Direção do Internacional prometeu concluir obra que vai destinar 128 lugares para cadeirantes no estádio Beira-Rio.

- Superintendência do Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul vai divulgar na tarde desta sexta-feira os nomes das 13 vinícolas que usaram antibióticos para conservação do vinho.

- Ministério da Saúde suspendeu a transferência de recursos financeiros da área de vigilância em saúde para 137 cidades gaúchas.

- Ministro das Comunicações afirmou que tarifa de ligações de celular deverá cair pela metade até 2016.

- Empresa responsável pela obra de ampliação do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, corre risco de ter o contrato rescindido.

- Pai foi preso em Parobé, no Vale do Paranhana, suspeito de abusar da filha de 19 anos.

- Justiça negou liberdade para o pai do menino Bernardo Boldrini, encontrado morto no norte do Estado.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias