Geral



Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 12h50min - Rádio Gaúcha

11/05/2014 - 13h08min

Atualizada em: 11/05/2014 - 13h08min


- Inscrições para o Enem 2014 começam nesta segunda-feira e vão até o dia 23 de maio.

- Nenhuma aposta acertou as seis dezenas da Mega-Sena.

- Mais de 32 mil refugiados chegaram ao Brasil nos últimos três anos.

- Queda de um muro devido às fortes chuvas causou 18 mortes em uma usina de reciclagem na China.

- Onze militares morreram e seis ficaram feridos neste domingo em um atentado suicida, atribuído à rede terrorista Al-Qaeda.

- Primeiro-ministro britânico afirmou que o país está disposto a ajudar o governo da Nigéria a resgatar as 223 jovens sequestradas pela milícia islâmica Boko Haram.

- Domingo é marcado pelos referendos organizados por grupos separatistas pró-Rússia, no leste da Ucrânia, sobre a independência de duas regiões.

- Britânico Lewis Hamilton venceu neste domingo o Grande Prêmio da Espanha e assumiu a liderança do Mundial de Fórmula 1.

- Grêmio entra em campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

- Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul.

- Três homens foram presos no final da madrugada deste domingo tentando arrombar um caixa eletrônico do Banrisul às margens da BR-287 em Restinga Seca, na região central do Estado.

- Grupo de presos ateou fogo em colchões na Penitenciária Modulada de Charqueadas.

- Assistente social Edelvânia Wirganovicz escreveu uma carta, de dentro da cela onde está recolhida na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, garantindo que o irmão Evandro Wirganovicz, preso no sábado, não tem qualquer envolvimento com o assassinato do menino Bernardo Uglione Boldrini.

- Secretaria de Obras e Viação de Porto Alegre começa a instalar, nesta segunda-feira, a nova iluminação pública com sistema de telemetria na Avenida Castelo Branco.

- Pelo menos 10 órgãos abrem inscrições nesta semana para mais de 3 mil vagas e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

- Programa Mais Médicos tem déficit de supervisão em 10 Estados.

- Número de eleitores que rejeitam o voto obrigatório passou dos 50% pela primeira vez desde 1989.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias