Notícias



Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 18h50min - Rádio Gaúcha

23/05/2014 - 20h19min

Atualizada em: 23/05/2014 - 20h19min


- Procurador da República diz que já esperava condenação em massa sobre fraude no Detran.

- Termina à meia-noite o prazo de inscrições no Enem.

- STF vai analisar se José Sarney foi favorecido por banqueiro.

- Comitê Organizador Local da Fifa negou proibição do uso de rádios portáteis com pilhas dentro dos estádios em jogos da Copa do Mundo.

- Pelo menos 16 pessoas morreram quando ônibus de passageiros caiu em precipício no Peru.

- Ministério da Previdência Social vai realizar processo seletivo simplificado para contratação de 40 profissionais temporários.

- Supremo Tribunal Federal vai avaliar suspeita de que o senador e ex-presidente José Sarney recebeu informação privilegiada para sacar dinheiro de banco que faliu.

- Parte dos bairros Rubem Berta, Jardim Leopoldina e Mario Quintana está sem água.

- Dmae trabalha para consertar vazamento na Estrada João de Oliveira Remião que afeta o abastecimento na Lomba do Pinheiro, Pitinga e Quirinas, na zona sul de Porto Alegre.

- Proprietários de lotação terão de indenizar em R$ 135 mil a família de homem atropelado no centro de Porto Alegre.

- Número de inscritos para o Enem 2014 chega a 9 milhões de estudantes e supera expectativas do Ministério da Educação, que era de 8,2 milhões de candidatos.

- A 20 dias da Copa, financiamento das estruturas temporárias do Beira-Rio ainda está indefinido.

- Jovem de 21 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso nesta sexta-feira vendendo drogas no Centro de Porto Alegre.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias