Noticiário
Resumo do Correspondente Ipiranga 18h50min - Rádio Gaúcha
- 49% das câmaras de vereadores do país não têm página na internet.
- Será sorteado logo mais, às 20h, o prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena.
- 80 artistas de Porto Alegre e outras cidades do Brasil começaram a colorir, na tarde deste sábado, as paredes do Túnel da Conceição. Essa é a segunda fase do trabalho e está concentrada no sentido centro-bairro.
- Duas pessoas ficaram feridas após o capotamento de uma ambulância no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre.
- Empresa de eletrodomésticos Electrolux vai parar parte da produção na segunda-feira. Mais da metade dos 8,6 mil funcionários terá férias coletivas.
- Termina às 23h59min deste sábado o prazo para os microempreendedores individuais apresentarem à Receita Federal a Declaração Anual Simplificada.
- Marcha para Jesus reuniu uma multidão de milhares de fiéis na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro. O evento, que acontece há 27 anos, teve shows de bandas evangélicas em trios elétricos.
- Rodízio de carros vai continuar em São Paulo. O prefeito Fernando Haddad vetou integralmente o projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores que pretendia acabar com a restrição de circulação de veículos na cidade, em vigor há mais de dez anos.
- Marinha italiana anunciou ter socorrido, em 24 horas, cerca de 3 mil imigrantes que tentavam atravessar o Mar Mediterrâneo de barco.
- Pasta com mais de 400 arquivos contendo supostos telegramas diplomáticos, informes internos e documentos de órgãos internacionais do Ministério das Relações Exteriores vazou na internet após hackers invadirem o sistema de comunicação interna do Itamaraty.
- Cerca de 300 homens do Exército ficarão de prontidão na cidade do Rio de Janeiro para atuar em resposta a eventuais atentados envolvendo agentes químicos, biológicos, radiológicos ou nucleares durante a Copa do Mundo.
- 25 dos 29 condenados no processo criminal da Operação Rodin já ingressaram com recurso contra a sentença do juiz da Terceira Vara Federal de Santa Maria, Loraci Flores de Lima.
- Duas pessoas morreram em incêndio que atingiu uma casa de madeira no bairro Campina, em São Leopoldo, no Vale do Sinos.