Notícias



Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 20h - Rádio Gaúcha

20/05/2014 - 20h19min

Atualizada em: 20/05/2014 - 20h19min


- Polícia procura criminosos que atacaram três bancos desde domingo em Porto Alegre.

- Vereador é condenado a dez anos de prisão pelo envolvimento na fraude do leite.

- Cinco universidades de Porto Alegre decidem cancelar aulas em jogos da Copa do Mundo.

- Será sepultado às dez horas da manhã desta quarta-feira, em Novo Hamburgo, o corpo do ex-deputado Jair Foscarini.

- Senado aprovou projeto de lei que reserva 20% das vagas em concursos públicos da administração federal para candidatos que se declararem negros ou pardos.

- Presidente Dilma Rousseff sancionará nesta quarta-feira projeto que torna crime hediondo o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

- Reforço para Copa do Mundo no Rio de Janeiro vai contar com 20 mil homens atuando na segurança e mobilidade urbana.

- Estacionamento do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, entre a Protásio Alves e a Ramiro Barcelos, será fechado à meia-noite desta terça-feira e 180 vagas de estacionamento deixam de existir para obras de ampliação.

- Presidente da Anatel afirmou ter encontrado indícios de que operadoras de telefonia móvel não cumpriram parte das obrigações impostas há dois anos, quando foram punidas pela má qualidade dos serviços.

- Quatro mil pequenos agricultores protestaram hoje (20) em Porto Alegre.

- Vereador Larri Lauri Jappe, de Horizontina, no noroeste gaúcho, foi condenado a dez anos de prisão e a perda do mandato pelo envolvimento na fraude do leite.

- Casa do governador do Mato Grosso foi um dos alvos hoje de operação da Polícia Federal contra crime financeiro.

- Ministério Público denunciou seis pessoas pelo sequestro e assassinato de casal de idosos do município de Vale do Sol, no Vale do Rio Pardo.

- Brigada Militar bloqueou a rua João Alfredo, próximo à Travessa do Carmo, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

- Departamento de Investigações Criminais do Estado trabalha em conjunto com as polícias civis do Paraná e Santa Catarina para prender integrantes de quadrilha especializada em arrombamentos de bancos.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias