Notícias



Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 20h - Rádio Gaúcha

31/05/2014 - 20h31min

Atualizada em: 31/05/2014 - 20h31min


- Dupla Gre-Nal entra em campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. O Grêmio joga contra o Palmeiras, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16h. O Inter pega o Fluminense, em Macaé, no Rio de Janeiro, às 18h30min.

- Universidade Federal de Santa Maria abre, na segunda-feira, inscrições para as primeiras turmas do campus de Cachoeira do Sul.

- Expediente será normal na segunda-feira no Tribunal de Justiça. No fim da manhã deste sábado, durante manutenção na casa de máquinas do ar-condicionado, foi registrado um princípio de incêndio.

- Greve convocada pelos servidores municipais de Porto Alegre a partir de segunda-feira poderá provocar alterações na rotina da cidade.

- Formação de um governo de unidade entre as facções palestinas Hamas e Fatah será anunciada na próxima segunda-feira.

- Técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que gostaria que a presidente Dilma Rousseff estivesse com os jogadores antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

- Ex-goleiro do Santos Edson do Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi condenado pela Justiça a 33 anos de prisão por crime de lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

- Inaugurado neste sábado o novo aeroporto do Rio Grande do Norte. O terminal Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, fica a 30 quilômetros de Natal e será usado durante a Copa do Mundo.

- Laudo técnico que vai apontar os problemas no sistema elétrico do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, será entregue na segunda-feira.

- Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em tiroteio no Bairro Olaria, em Canoas.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias