Geral



Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 8h - Rádio Gaúcha

05/05/2014 - 08h32min

Atualizada em: 05/05/2014 - 08h32min


- Médico Leandro Boldrini quer se separar da mulher, Graciele Ugulini. Casal é suspeito de envolvimento na morte do menino Bernardo, de 11 anos, no norte do Estado.

- Rio de Janeiro antecipou esquema de segurança da Copa do Mundo.

- Incêndio destruiu quatro casas no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul.

- Onze pessoas morreram em acidentes de trânsito no Estado no fim de semana. Oito foram assassinadas.

- Terremoto de magnitude 6,2 graus deixou 17 feridos no centro de Tóquio, no Japão.

- Candidato conservador Juan Carlos Varela venceu as eleições no Panamá.

- Decreto de regulamentação da lei que cria o mercado controlado da maconha no Uruguai vai entrar em vigor na terça-feira.

- Líderes partidários da Câmara e do Senado discutem na terça-feira com o presidente do Congresso, Renan Calheiros, a CPI da Petrobras.

- Em editorial, jornal britânico Financial Times comparou a presidente Dilma Rousseff aos irmãos Marx, um grupo de comediantes que fez sucesso nos Estados Unidos.

- Entraram em vigor, nesta segunda-feira, as novas regras de portabilidade do crédito, financiamentos e operações de leasing.

- Aeroporto Salgado Filho está fechado para pousos devido à neblina.

- Fenasoja terminou em Santa Rosa com recordes de venda e público.

- Termina na quarta-feira o prazo para regularização do título eleitoral.

- Levantamento mostrou que 17% dos porto-alegrenses são obesos.

- Má gestão provocou perda de 60 toneladas de medicamentos comprados pelo governo do estado para atender a população desde 2005.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias