Notícias



Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 18h50min - Rádio Gaúcha

11/06/2014 - 19h14min

Atualizada em: 11/06/2014 - 19h14min


- Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador aprovou o calendário de pagamento do abono salarial, que começa em 12 de julho deste ano e termina em 30 de junho de 2015.

- Banco Central lançou um aplicativo para que qualquer pessoa possa reconhecer uma nota de dinheiro falsa com um smartphone ou tablet.

- Terminou sem acordo nova reunião entre os municipários e a prefeitura de Porto Alegre.

- Humorista, roteirista, escritor e diretor de TV, Max Nunes morreu no início na madrugada desta quarta-feira no Rio de Janeiro, aos 92 anos.

- Idoso morreu atropelado, em Butiá, na região Carbonífera.

- Ministério Público prendeu em uma rodovia do Noroeste gaúcho na tarde desta quarta-feira o quarto suspeito de adulterar leite na região.

-Avenida Padre Cacique, na zona sul de Porto Alegre, teve o trânsito liberado no sentido centro-bairro.

- Pesquisa com 41 mil pessoas de 37 países indica que Brasil, país sede da Copa do Mundo, é visto de forma positiva.

- Técnico Felipão agradeceu na tarde desta quarta-feira, durante entrevista coletiva, as mensagens de apoio que recebeu da presidente Dilma Rousseff e outras autoridades.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias