Paixão Colorada
Zé Victor Castiel: "Inter melhorou e controlou a partida"


No primeiro tempo do jogo de ontem, o Internacional encontrou praticamente o mesmo cenário tático dos últimos jogos disputados no Beira-Rio. O adversário veio fechado com duas linhas de quatro, encurtando o campo e marcando a saída de jogo colorada. Com a falta de espaço e armadores travados, o Inter não conseguia abastecer o ataque e abusou da bola tocada no próprio campo.
O Atlético-PR teve as melhores chances, inclusive com bola na trave depois de uma jogada de Walter.O gol, novamente veio na bola parada: cruzamento para a área e Vitinho deu a vantagem ao Colorado. Um alívio pelas dificuldades enfrentadas pela equipe durante o primeiro tempo.
No segundo, o Inter melhorou e controlou a partida. O rival se jogou para o ataque e sofreu contragolpes. Na realidade, por mais que tenha sido atacado, o Inter não correu riscos.
Também foi mais uma bela partida de William, que a cada dia se afirma como um excelente jogador.
Arbitragem
É estranho que a CBF escale para um jogo de série A, que vale a liderança do Campeonato, um árbitro tão fraco. Wagner do Nascimento Magalhães é um juiz de futebol com tantas deficiências, que demandaria muito tempo para enumerá-las. Destaco, no entanto, a prepotência. Irritou a todos que estavam no Beira-Rio. Agora o desafio é o Vitória, no Estádio Barradão.
O Futebol ainda deve melhorar, mas a campanha é irrepreensível.