Entretenimento



Filme na TV

Sessão da Tarde exibe "Meu Tio Matou um Cara" nesta quarta-feira

Na comédia, Éder é preso depois de confessar que matou um homem, mas seu sobrinho Duca quer provar que o tio está encobrindo alguém

08/02/2017 - 11h00min

Atualizada em: 08/02/2017 - 11h01min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O filme que será exibido na Sessão da Tarde, da Rede Globo, nesta quarta-feira, é Meu Tio Matou um Cara, comédia de 2005. A atração vai ao ar a partir das 15h17min, conforme a programação divulgada pela emissora.

De acordo com a sinopse do filme, Éder é preso ao confessar ter matado um homem. Duca, sobrinho de Éder, tem apenas 15 anos e quer provar a inocência do tio. Ele tem certeza de que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Soraya, ex-mulher do morto.

Duca também quer conquistar o coração de Isa, uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid. Para conseguir provar sua teoria, Duca recebe a ajuda de Isa e Kid nas investigações

Leia mais
50 filmes para você assistir na Netflix
Rainha de Katwe: filme em cartaz destaca a história de jovem campeã de xadrez
Confira outras notícias sobre o que rola na telinha

FICHA TÉCNICA DO FILME
Título Original:
Meu Tio Matou um Cara
Elenco: Darlan Cunha, Sophia Reis, Lázaro Ramos, Deborah Secco, Dira Paes, Ailton Graça
Direção: Jorge Furtado
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias