Cultura e Lazer



Noveleiros

Haja Coração: Tancinha realiza o sonho de conhecer Claudia Raia

Intérprete da personagem nos anos 1980, Claudia gravou uma participação na trama das 19h

02/08/2016 - 11h37min

Atualizada em: 02/08/2016 - 11h43min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Um encontro emocionante marcará o capítulo desta quinta-feira de Haja Coração. Claudia Raia e Mariana Ximenes, a Tancinha dos anos 1980 e a atual, dividirão a cena em sequências que prometem muita diversão.

Em mais uma tentativa de provocar Apolo (Malvino Salvador), Tancinha (Mariana Ximenes) aceitará um convite de Beto (João Baldasserini) para ir ao teatro. Mal sabe ela que o publicitário realizará seu maior sonho: conhecer Claudia "das Raia".

Beto leva Tancinha ao teatro, mas como sempre, a feirante cria a maior confusão. Tanto que a própria Claudia Raia perde a paciência e manda a moça fazer silêncio para não atrapalhar o espetáculo.

Depois da peça, Tancinha é convidada para conhecer a atriz pessoalmente, aí sim a emoção rola solta. Claudia Raia e Mariana Ximenes, amigas na vida real, adoraram esse "encontro de Tancinhas".

TV Globo / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias