Esportes
Pato não desiste da Seleção: "Sempre foi meu objetivo"
Atacante do Milan projeta jogo com o Manchester United pela Liga

De fora da última convocação da Seleção Brasileira antes da lista oficial da Copa do Mundo, o atacante do Milan Alexandre Pato ainda não desistiu de disputar o Mundial na África do Sul. Em entrevista ao jornal La Reppublica, o jogador comemora a volta ao Milan após dois meses sem jogar, projeta o duelo com o Manchester United pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões e revela o sonho de voltar a ser lembrado por Dunga.
- Estou feliz por fazer parte deste clube, quero fazer o meu melhor para o Milan e vencer tudo com esta equipe, mas quero também voltar para a Seleção, sempre foi um objetivo meu - disse o atacante, que ainda comentou a situação do companheiro Ronaldinho. - Eu o vejo muito tranquilo, temos o mesmo objetivo, de jogar bem aqui, e ele está calmo e feliz.
O atacante ainda falou sobre o Manchester United, adversário desta terça no jogo de ida pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões no San Siro.
- Eu realmente quero jogar bem no desafio com o Manchester. Vi todos os jogos da equipe do (técnico Alex) Ferguson e gostaria de marcar um gol, porque é um daqueles jogos realmente especiais - disse o brasileiro, que pode atuar do lado de Huntelaar ou Borriello. - Ambos são grandes jogadores, fisicamente também. Nós somos uma equipe, estamos todos unidos para jogar bem, mesmo os que não entram em campo. Não sei quem jogará na terça, o técnico que vai decidir, mas o objetivo comum é vencer o jogo.