Polícia



Agressão

Irmãos suspeitos de espancar casal são presos em Porto Alegre

Os jovens de 24 e 26 anos queriam que o dinheiro do imóvel alugado pelo casal fosse pago para eles, e não para a mãe dos rapazes, que é proprietária do estabelecimento

23/07/2012 - 11h18min

Atualizada em: 23/07/2012 - 11h18min


A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje dois irmãos de 24 e 26 anos no Bairro Partenon, em Porto Alegre. Eles são suspeitos de espancarem um casal que alugava um imóvel da mãe deles. Conforme o delegado André Mocciaro, da 23ª DP, os irmãos viviam no terceiro andar.

O casal de 62 e 58 anos, alugava o segundo andar. A mãe dos suspeitos e proprietária do imóvel vive no térreo. Em janeiro, os irmão teriam avisado o casal que a partir daquele mês deveriam pagar o aluguel, de R$ 400, a eles e não mais para a mãe. Eles seguiram pagando o aluguel a proprietária do prédio.

No dia 27 de junho, os irmãos teriam se revoltado, invadido o imóvel do casal e agredido os dois com socos, pontapés e com uma barra de ferro. A agressão foi testemunhada por um casal de amigos dos inquilinos.

- O homem ficou muito ferido, a mulher foi menos agredida - contou o delegado.

Com os reconhecimentos dos dois, o delegado solicitou as prisões temporárias dos dois irmãos, que foi decretada pela Justiça e cumprida na manhã de hoje. Os dois premanecem na 23ª DP e aguardam um advogado para prestarem depoimento.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias