Morte em Novo Hamburgo
Jovens são mortos a tiros em suposta tentativa de assalto
Nicolas Gottschald de Freitas, de 20 anos, e Brunno Zimmermann Kirsch, de 22 anos, saíam de um restaurante na Rua Bento Gonçalves com um amigo quando foram abordados
A 3ª DP de Novo Hamburgo começa a investigar nesta segunda-feira uma suspeita de latrocínio na noite de sábado.
Nicolas Gottschald de Freitas, de 20 anos, e Brunno Zimmermann Kirsch, de 22 anos, saíam de um restaurante na Rua Bento Gonçalves com um amigo, quando foram abordados por três homens, sendo um deles armado.
Segundo o titular da delegacia de Homicídios, delegado Enizaldo Plentz, ainda não está descartada a hipótese de homicídio, mas o caso está sendo tratado como tentativa de assalto frustrada.
Entenda como foi o suposto latrocínio
O trio foi obrigado a entrar no banco traseiro de um Vectra prata, de propriedade do amigo das vítimas, com um dos bandidos, enquanto os outros dois ficaram nos bancos da frente.
Nas proximidades da prefeitura, um pneu do carro furou, e, então, ocorreu o primeiro disparo, matando Nicolas. Logo em seguida, o passar em um buraco, outro pneu estourou, e, desta vez, Brunno foi alvejado por disparos do criminoso e morreu.
O amigo das vítimas segurou a arma do assaltante, entrou em luta corporal e conseguiu fugir sem ser ferido. Segundo testemunhas, os suspeitos teriam sido resgatados por um Palio preto e fugiram. O Vectra das vítimas foi localizado na Rua Bananal, no bairro Canudos, com os dois corpos.