Briga em festa
Jovem morre esfaqueado em casa noturna de Porto Alegre
Dionatas Telles Santos passou por uma cirurgia no Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos
Um jovem de 18 anos morreu depois de ser esfaqueado na madrugada de sexta-feira em um bar do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.
Após ser gravemente ferido em uma briga dentro da casa noturna Segredo, Dionatas Telles Santos passou por uma cirurgia no Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos.
O desentendimento começou por volta das 3h30min, próximo aos camarotes. De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, um jovem de 28 anos teria golpeado Dionatas com uma faca de cozinha, na barriga. Ele tem antecedentes por ameaça, lesão corporal, vias de fato e roubo.
Seguranças da casa recolheram a faca e o mantiveram detido até a chegada da polícia. Depois do registro na delegacia, ele foi encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.
— O flagrante já foi feito. Agora vamos ouvir mais testemunhas — resumiu o comissário da 1ª Delegacia de Homicídios da Capital, Mauro Nascimento.
Nota da casa noturna
"Lamentamos o ocorrido na noite de quinta-feira, dia 8 de novembro, no Segredo. A nossa casa preza pela segurança de seus frequentadores, e já foi referência no Brasil e Exterior pelo conforto e qualidade que sempre demonstrou nestes quatro anos de atividades. O crime que infelizmente acabou tirando a vida de um jovem de 18 anos chocou todos os funcionários e colaboradores da casa. No momento da fatalidade nossos seguranças imediatamente interviram retirando a vítima do local e a encaminhando ao Pronto Socorro. O indivíduo responsável pelo crime foi detido e entregue à polícia. Nossa equipe, além de intensificar a segurança da casa, fará o possível para colaborar com o processo de investigação necessário e manifesta à família da vítima sua consternação."