Crimes
Noite violenta tem cinco mortos em Canoas e Porto Alegre
O corpo de um homem foi encontrado em um porta-malas no Bairro Mário Quintana
A noite de domingo foi violenta na Capital e Canoas. Pelo menos cinco pessoas foram mortas em crimes que vão desde o tráfico até uma briga generalizada. Além disso, o corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um carro.
Por volta das 19h30min, o corpo de José carlos da Silva, 48 anos, foi encontrado após moradores desconfiarem do mau cheiro na Avenida Martim Félix Berta, no Bairro Mário Quintana. O cadáver estava dentro de um carro Vectra branco com o pescoço quebrado e um cadarço no pescoço. O veículo estava estacionado e com marcas de sangue nos bancos. A polícia vai identificar o crime.
Um jovem foi morto na Rua Pinto da Rocha, próximo à Avenida Bento Gonçalves, no Bairro Partenon, em Porto Alegre. Ocorreu uma briga generalizada por volta das 21h e populares agrediram Paulo Henrique Matos, de 20 anos. Ele teve vários ferimentos, inclusive marcas de disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Paulo tinha antecedentes criminais.
A morte de um adolescente de 15 anos pode estar ligado à briga na Vila Maria da Conceição, no Bairro Partenon. O corpo de Luiz Henrique Silveira da Silva, 15 anos, foi encontrado na Avenida Princesa Isabel, no Bairro Santana. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Em Canoas, dois homens foram mortos por volta das 23h no Bairro Mathias Velho. De acordo com a Brigada Militar, Mateus Aurélio Velho Hebert, 18 anos, e Felipe Rodrigues Ribeiro, 20 anos, foram alvejados na Rua Índio Sepé e morreram no local. Os dois possuíam passagens pela polícia. Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. Ninguém foi preso.