Em cana
Cinco são presos suspeitos de triplo homicídio no Bairro Santa Tereza
Crime ocorreu no dia 12 de agosto em pizzaria na Rua Dona Otília
A Polícia Civil prendeu, nesta manhã, cinco suspeitos de um triplo homicídio ocorrido no dia 12 de agosto desde ano em uma pizzaria na Rua Dona Otília, no Bairro Santa Tereza, no Território da Paz. Os agentes cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e seis de prisão.
De acordo com o delegado Arthur Raldi, da 2ª Delegacia de Homicídios, as vítimas estavam no estabelecimento quando seis homens armados entraram no local e efetuaram os disparos. O sexto suspeito do crime ainda está sendo procurado.
- A motivação do crime seria represália a um confronto anterior. Uma das vítimas se envolveu com uma ex-namorada dos executores. Já a terceira vítima estava no lugar e hora errado - disse o delegado.
Wesley Souza da Silva, 17 anos, e Marcio Bruno do Nascimento Baissvenger, 20 anos, morreram na hora. Ederson Falcão da Rosa, 23 anos, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Com estas cinco prisões esta especializada já ultrapassa o número de prisões feitas durante todo o ano passado (111), alcançando a marca de 113 prisões (preventivas, temporárias e em flagrante delito, todas homologadas pelo Poder Judiciário) até a presente data - salientou Raldi.
Os presos, com idades entre 18 e 31 anos, têm diversas passagens policias por crimes como tráfico, porte ilegal de armas, receptação, roubo, homicídio e estupro. Eles serão encaminhados ao Presídio Central.